sábado, 1 de dezembro de 2012

Vestidos de 15 anos

                         Primeiro os VERMELHOS 

                                    ( que na minha opinião são os mais bonitos ! )

                                           Esse é um vermelho mais escuro :)





                                                           Esse é o meu favorito !!


                                                Esse é a frente do vestido de cima .

                               

                                       Vestidos Roxo e Lilás








                                   Vestidos Rosa




                              

                                     Vestidos Amarelo







                                     Vestidos Azul







                                            Vestidos Verde






Gostaram meninaas ? Espero que sim :)
no próximo post vou colocar algumas sugestões de decoração para festa combinando com os vestidos . Bjoos *--*

2 comentários:

  1. nossa esses vestidos sao lindos d+++ todos sao belos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse 16! Onde eu encontro? Se souber me adiciona no facebook estefanifani41@hotmaail.com antes de junho por favor!

    ResponderExcluir